Certificação PRO - Perguntas Frequentes

Nós criamos certificações em TI que abrem as portas do sucesso. Nossos resultados levam a novos empregos, melhores salários e mais satisfação.

 

Certificação PRO - Perguntas Frequentes



Perguntas sobre o Exame

Como os Exames de Certificação TestOut Pro devem ser usados?

As Certificações TestOut Pro foram desenvolvidas especificamente para clientes academicos, e foram desenvolvidas para serem usadas de 2 maneiras:

  • Como um teste de avaliação nacional. Porque nossos exames são usados por escolas em todo o país, usando nossas ferramentas de relatório, escolas podem comparar seu desempenho ano após ano em relação a outras escolas no país.
  • Como uma certificação ou credencial para o mercado. A Certificação TestOut Pro concentra-se em medir e validar habilidades práticas.

Além destas funcionalidades, escolas também utilizam as Certificações TestOut Pro para preencher requisitos do governo estadual ou federal (por exemplo, para receberem fundos e recursos do governo), como pre-requisito para cursos avançados, como um teste para cursos de nível superior, ou como cursos e aulas extracurriculares.

Caso sua escola ainda esteja considerando se deve ou não utilizar as Certificações TestOut Pro como metodologia de ensino, você ainda poderá oferecer a Certificação aos alunos para que eles tenham acesso a uma Certificação reconhecida pelo mercado, a escola também pode utilizar as Certificações TestOut Pro como uma maneira de avaliar as habilidades de seus alunos, ano após ano.

Eu sou um professor. Como posso saber o que está no exame?

Para proteger a integridade do exame, é raro (para não dizer impossível) para os professores ou administradores verem o conteúdo dos exames de certificação nacional.

A TestOut no momento permite professores fazerem o Exame de Certificação Pro uma vez para seu próprio benefício. Antes de fazer o exame, revise os objetivos do exame e use o material do curso para se preparar da mesma forma que você se prepararia para qualquer outro Exame de Certificação. Quando fizer, reserve 90 minutes ininterruptos e faça o seu melhor para passar. Professores que forem aprovados no exame receberão a Certificação TestOut Pro.

Eu tive um problema durante o exame. O que devo fazer?

Se você teve problemas agendando ou fazendo seu Exame de Certificação TestOut Pro, contate nosso suporte técnico pelo e-mail info@testout.com.br imediatamente para receber ajuda com a resolução do problema ou remarcar seu exame.

Quais os requisitos para se aplicar ou fazer o Exame de Certificação TestOut Pro?

O Exame de Certificação TestOut Pro esta incluído no preço dos cursos correspondentes no LabSim. Para agendar ou fazer o exame você precisará do seguinte:

  • Ter acesso on-line ao LabSim (vá para testout.com.br).
  • Professor deverá listar a aula, e os alunos deverão estar registrados nestas aulas.
  • Os alunos devem estar registrados no LabSim no curso correspondete a sua Certificação TestOut Pro.
  • Professores devem agendar o exame para que os alunos possam faze-lo.

Custo e política para se refazer o Exame de Certificação TestOut Pro

Custo para refazer o Exame de Certificação: um (1) Voucher - $39 dólares

  • Os alunos que desejarem refazer o exame de certificação deverão ter o exame remarcado pelo mesmo professor que agendou o exame original. 
  • Vouchers para se refazer o o exame podem ser comprados on-line com um código de compra academica, ou através do telefone 1-800-877-4889 (Estados Unidos). 
  • Quando um candidato não consegue a nota mínima para ser aprovado no exame, a TestOut não requer um intervalo mínimo entre a 1ª tentativa e a 2ª tentativa no exame. 
  • Se o candidato não conseguiu a nota mínima após a 2ª tentativa, este deve esperar uma (1) semana antes que ele possa fazer o exame pela 3ª vez. 
  • Um período de espera de uma (1) semana será requerido em todas as vezes após a 2ª (segunda) tentativa até a 5ª (quinta) tentativa. O candidato poderá fazer o exame apenas 5 vezes por ano (12 meses). Após a 5ª tentativa o candidato deverá esperar 1 ano até que ele possa fazer o exame novamente. O período de espera de 1 no iniciará na data da 5ª tentativa. 
  • Se um candidato for aprovado no exame, ele não poderá fazer o exame novamente sem autorização prévia da TestOut. 
  • Candidatos devem pagar por cada tentativa. O custo do 1º (primeiro) exame esta incluído no preço do seu curso TestOut Pro.

As Certificações TestOut Pro são reconhecidas pelo mercado internacional?

Sim. As Certificações TestOut Pro mede a habilidade de se realizar tarefas de configuração, gerenciamento e resolução de problemas em computadores e redes. Nossos exames de Certificação foram desenvolvidos usando os mesmos métodos e procedimentos aceitos e utilizados pela industria de TI. A TestOut tem mais de 20 anos de experiência em certificações de TI e um time dedicado de especialistas em desenvolvimento de ambos conteúdo e exames. O exame de certificação é uma medida válida de habilidades de trabalho relevantes e importantes. Ele foi desenvolvido em consulta com os nossos parceiros acadêmicos e especialistas do setor, por meio de análise psicométrica padrão da indústria, juntamente com a nossa própria experiência única e uma abordagem inovadora.

Os Exames de Certificação Pro foram validados?

Na industria da certificação, a validade do teste tem um significado bem específico. Um teste é válido se o teste mede aquilo que se propõem a medir. Em outras palavras, se o teste foi desenvolvido para medir habilidade para de se realizar tarefas de configuração específica, existem evidencias suficientes que comprovem que isto é de fato o que se esta medindo?

A validação do teste é feita através de uma análise estatística com grupos de indivíduos que fazem teste. Psicometria é o campo científico que estuda a avaliação e a medida do conhecimento e habilidades. Usando métodos aceitos de estatística, um psicometrista (professional de psicometria) analisa o teste e as perguntas. Com base nas análises, perguntas que não mostram um relacionamento direto com o que se esta sendo avaliado são retiradas e versão preliminares do teste são formuladas.

A validação do teste é uma atividade realizada pela organização que desenvolve e constrói o teste, utilizando funcionários internos ou indivíduos e empresas contratadas. A TestOut emprega uma psicometrista em tempo integral além de contratos com especialistas do setor durante o desenvolvimento e análise dos exames de certificação TestOut Pro. Com base em nossa análise e as provas que reunimos, acreditamos que nossos testes são uma medida válida de sua capacidade de realizar tarefas no computador e configuração de rede.

A Certificação da TestOut é credenciada?

Na imdústria da certificação, o credenciamento é feita por uma empresa externa que examina os processos usados durante o desenvolvimento do exame. O órgão de credenciamento verifica se os padrões da indústria foram seguidas durante o desenvolvimento, aplicação e manutenção do exame (em outras palavras, o credenciamento certifica o exame de certificação). O órgão verifica apenas os processos utilizados, mas não certifica diretamente o conteúdo do exame (isto é feito por meio do processo de validação do exame).

Os Padrões ANSI / ISO / IEC 17024 define os padrões geralmente aceitos para programas de certificação. Para obter o credenciamento, o programa de exame de certificação é examinado por um órgão de credenciamento (uma organização autorizada a verificar se as normas foram seguidas corretamente). A acreditação ANSI / ISO / IEC 17024 é concedida a uma certificação específica (como o MCITP: Server Administrator da Microsoft), e não para um desenvolvedor de certificação (como a CompTIA). Assim, é possível que um fornecedor ter tanto certificações credenciados quanto certificações não-credenciadas. Nem todos os programas de certificação de TI são credenciados, na verdade, apenas uma pequena parte das certificações de TI são.

Embora a TestOut tenha seguido muitos dos padrões definidos pela ANSI/ISO/IEC 17024 , As Certificações TestOut Pro não tem credenciamento ANSI/ISO/IEC 17024. isto não sguinifica que a certificação não é válida, apenas que os nossos processos não foram totalmente documentados, examinados e verificados pelo órgão que faz o credenciamento. Além disso, um dos requisitos para o credenciamento é que a certificação tenha um prazo de validade (fazendo com que indivíduos tenham que se re-certificar periodicamente). Atualmente as Certificações TestOut Pro são válidas para toda a vida, por isso teríamos de estabelecer uma política de atualização, se escolhermos optar pelo credenciamento.

Certificações TestOut Pode ser usado para o Dodd 8570?

O Departamento de Defesa Directiva 8570 afirma que os indivíduos, agências e organizações dentro do Departamento de Defesa devem comprovar que possuem conhecimento adequado e habilidade em Information Assurance (ou de segurança de TI). Como prova de competência, Dodd 8570 aceita uma lista aprovada de certificações da indústria de TI. A +, Network +, Security +, SSCP e CISSP são algumas das certificações que podem ser usados ​​para o Dodd 8570.

Para estar na lista aprovada de certificações, o programa de certificação deve ser credenciado ANSI / ISO / IEC 17024, e deve passar por um processo de aprovação do governo. Esta é uma das razões pelas quais as Certificações CompTIA A +, Network +, e Security +  tem um prazo de válidade, para se qualificar para DoD 8570, estes programas de certificação foram obrigados a incluir requisitos de recertificação periódica.

As Certificações TestOut Pro não podem ser usadas para DoDD 8570 porque não foram credenciadas pela ANSI / ISO / IEC 17024.

Quem aprova ou reconhece as certificações?

Essa pergunta sugere que para ser classificada como Certificação, algum órgão externo deve aprovar a certificação.

A verdade de certificações de TI é que as organizações estão qualificados para fornecer uma certificação unicamente baseada em sua própria reputação e experiência. Certificações de TI são atualmente desenvolvido por um dos dois tipos de entidades:

  • Fornecedores como a Microsoft ou Cisco que fornecem software, hardware e serviços para a indústria de TI. Eles criam as certificações com base em seus próprios produtos (em que são vistos como os peritos).
  • As associações comerciais como CompTIA ou (ISC) 2 que existem para servir os seus membros individuais e empresariais.

Os Fornecedores dependem do seu conhecimento de produto enquanto as associações comerciais dependem do apoio de seus membros para conseguir credibilidade para seus programas de certificação. Quando se trata de criar certificações, seguir os procedimentos padrões da indústria e uma cuidadosa análise para válidar a certificação são os maiores qualificadores para assegurar a qualidade do exame e da certificação. Alguns programas de certificação ainda são credenciados por órgão como ANSI/ISO/IEC 17024.

A TestOut não é nem um fornecedor de hardware / software, nem uma associação comercial. No entanto, usamos os mesmos padrões e métodos para desenvolver os nossos exames de certificação como os padrões usados ​​por outras empresas de certificação de TI. Por causa dos nossos mais de 20 anos na indústria, e nossa experiência incomparável em desenvolver cursos e testes baseados em desempenho, acreditamos que somos excepcionalmente qualificados para validar competências-chave da indústria de TI por meio de nossa nova linha de Certificações TestOut Pro.

Que escolas aceitam as Certificações TestOut Pro?

Em Julho de 2012, os exames de Certificação TestOut Pro já haviam sido tomados por mais de 3.500 pessoas em cerca de 125 escolas. Atualmente várias escolas de ensino médio, faculdades e organizações estatais consideram A Certificação TestOut PC Pro como um exame "oficial" ou "aceito" como avaliação autêntica de habilidades profissionais práticas.

Devido ao fato de que a certificação foi lançada oficialmente há apenas alguns meses, a maioria das escolas ainda não teve tempo para avaliar e integrar totalmente o exame em seu currículo (um processo que normalmente leva 9-18 meses).

Mesmo se a sua escola ainda não adotou oficialmente a Certificação TestOut PC Pro por alguma razão específica, isto não o impede de oferecer o exame para os seus alunos.

Que empresas aceitam as Certificações TestOut Pro?

As Certificações TestOut Pro foram desenvolvidos em primeiro lugar, para atender as necessidades de nossos clientes acadêmicos, para ser usado como uma medida autêntica de habilidades práticas. Nossa prioridade é continuar a promover e melhorar o exame no seio da comunidade educativa. Temos como objectivo proporcionar um teste que pode atender às suas necessidades de uma maneira que os exames de certificação atuais não podem.

A missão da TestOut é “fazer a diferença na vida das pessoas.” A diferença que fazemos é proporcionar qualificação profissional, também acreditamos que os empregadores e empresas precisam de uma forma melhor de avaliar a capacidade profissional de seus candidatos. As Certificações TestOut Pro são uma maneira de se atestar a capacidade do candidato em realizar tarefas no computador ou em administração de redes. Embora no momento não estejamos buscando um reconhecimento oficial dado por uma empresa específica, nossa esperança é que professores, indivíduos, empresas e entidades de ensino reconheçam o valor da certificação que desenvolvemos.

Enquanto continuamos a refinar nossos exames de certificação, esperamos ganhar reconhecimento académico e da indústria para a nossa abordagem inovadora em certificação.

Perguntas sobre a Certificação

Certification: http://www.testout.com.br/images/backgrounds/certificationE6064D3EB180EB6103500E43.jpg?sfvrsn=2