Certificação TestOut Linux (BETA)

Nós criamos certificações em TI que abrem as portas do sucesso. Nossos resultados levam a novos empregos, melhores salários e mais satisfação.

 

Certificação TestOut Linux (BETA)

O exame da Certificação TestOut Linux BETA (03/12/2013 - a definir). O exame da certificação TestOut Linux BETA avalia sua habilidade de configurar e solucionar problemas do sistema operacional do Linux a partir do Command Line Interface (CLI).O teste da certificação inclue os seguintes tópicos:

  • Command Line Interface
  • Gestão de dispositivos de armazenamento
  • Gestão do sistema de arquivos
  • Configuração Boot 
  • Gerenciamento de Processo
  • Gerenciamento do Usuário e Grupo
  • Gerenciamento do acesso ao Usuário
  • Gerenciamento da Configuração de Rede e da Impressora
Tempo Limite: 120 Minutos
Número de perguntas: 16 Perguntas
Número de tarefas: 73 tarefas

O valor do exame da Certificação TestOut Linux (BETA) está incluído no custo do treinamento TestOut's Linux. Além  de obtermos liderança em instrução, laboratórios, e ferramentas de avaliação, os estudantes autorizados pela TestOut Linux não pagam para fazer o exame de certificação desse curso.

  • O exame beta contém 16 perguntas com base no desempenho em que os alunos serão convidados a completar 73 tarefas. Lembre-se de que os exames beta contém mais perguntas do que a versão final de cada exame de certificação.
  • O tempo limite para realizar o exame beta é de 120 minutos.
  • Os alunos só estão autorizados a fazer o exame beta uma vez. (Adicionais comprovantes estarão disponíveis depois do teste BETA ser finalizado.)
  • Após a conclusão do exame beta, a pontuação do aluno será exibida como uma porcentagem.  Entretanto, essa pontuação não é a pontuação final do exame da certificação TestOut Server Pro.  Após avaliar todas as perguntas beta, nós ajustaremos sua pontuação beta. A avaliação e o ajuste normalmente leva de 8 a 16 semanas. Se nós determinarmos que seus alunos passaram no exame da certificação depois do ajuste, nós providenciaremos o acesso para a impressão dos certificados. Se eles falharem em um dos exames beta após o ajuste, os certificados não serão impressos; entretanto, o aluno terá permissão para realizar a última versão daquele exame.
  • Beta como teste final. (Instrutores terão permissão de usar o exame beta como parte da grade escolar. As pontuações serão apresentadas em porcentagens.)
  • Comentários são fundamentais para qualquer processo de desenvolvimento.Se você tiver sugestões ou comentários, contacte seu representante de vendas da TestOut através do número 1-800-877-4889 ou email ProCertifications@testout.com

Agora seus alunos podem provar para si mesmos e para futuros empregadores que eles possuem as habilidades necessárias para realizar o trabalho, com a certificação TestOut Linux!

NOTA - Se você quiser avaliar ou refazer alguma das certificações do curso TestOut Pro, você pode conseguir vouchers adicionais para o exame do instrutor acessando: http://www.testout.com/testout-pro-certification-vouchers-sp

“Honestly, it was a life changer. It sounds cliché and everything, but it’s a fact because, with the Linux Pro Certification, I got to work in the video game industry, which was a dream of mine ever since I was a kid, and now I’m working with big Cloud infrastructures at Amazon. It’s taken me places I never imagined I could go.”

- Sean O'Haver, Linux Pro Certified

 Support Engineer at Amazon Web Services

Certification: http://www.testout.com.br/images/backgrounds/certificationE6064D3EB180EB6103500E43.jpg?sfvrsn=2