Casos de Sucesso

A TestOut é o seu parceiro acadêmico, dando-lhe as ferramentas e o suporte necessários para que você e seus alunos tenham sucesso.

Você já faz o suficiente—deixe-nos ajudar.


 

Casos de Sucesso

Saiba como escolas, faculdades, universidades e colégios técnicos têm se beneficiado com o uso do LabSim em sala de aula, online, ou em classes híbridas. 

Filter:
logotipo

Tarrant County e LabSim: Ensinando e Reforçando a Segurança da Informação

O Departamento de Ciência da Computação e Tecnologia da Informação da Tarrant County College-Sudeste Campus (TCC), em Arlington, Texas, ajuda os alunos a adquirir competências para as constantes mudanças do campo de tecnologia. Não importa se os alunos estão ingressando pela primeira vez ou regressando para atualização e aprofundamento de suas competências; TCC fornece o treinamento para prepará-los para uma carreira em tecnologia.

Leia o Caso Completo

logotipo

Central de RH de Elkhart e a TestOut

Elkhart Área Career Center (EACC) em Elkhart, Indiana, é um centro regional de carreira professional para o ensino médio técnico, com cerca de mil alunos, 43 estudando redes de computadores. Dezessete escolas de ensino médio no norte de Indiana e sul de Michigan participam do  EACC, e os alunos passam metade de cada dia letivo em sua escola e metade no EACC. Beth Hall, professora de redes de computadores no departamento de Tecnologia de Negócios, tem ensinado TI há 22 anos na EACC. "A maioria dos meus alunos da EACC cresceu com a tecnologia e gosta. Eles gostam de computadores, e são curiosos para saber como o computador funciona", disse Hall.

Leia o Caso Completo

logotipo

Uma abordagem abrangente para dominar as habilidades e Conceitos de TI

Os alunos precisam ser ensinados habilidades de TI usando mais de uma abordagem para reforçar conceitos e ter certeza de que cada aluno aprende da melhor maneira para ele ou ela. Muitas escolas e faculdades acreditam que usando apenas um livro ou apenas exames de prática não é suficiente para prender a atenção dos alunos e prepará-los para as habilidades que eles precisarão no campo profissional de TI ou para passar nos exames de certificação.

Leia o Caso Completo

logotipo

LabSim da TestOut Melhora índice de alunos aprovados nos Exames de Certificação de TI

Existem muitas razões pelas quais a certificação é uma boa idéia para os alunos. Uma credencial da indústria fornece evidência das habilidades dos alunos e dá-lhes a confiança em sua capacidade para vencer. A Certificação abre portas para estudantes nas formas de bolsas de estudo, crédito da faculdade, e oportunidades de emprego. Mas a medida que os alunos recebem certificação, eles não são os únicos que se beneficiam; programas de TI colhem recompensas também. Por exemplo, os programas de TI, onde os alunos têm altas taxas de aprovação nos exames de certificação atraem mais estudantes para o programa, e mais deles entram no programa com a ambição de vencer. Em alguns estados, os estudantes que recebem certificação enquanto no ensino secundário trazem financiamento do Estado para o programa de TI da escola.

Leia o Caso Completo

logotipo

Blackstone Valley Tech

Os alunos da Blackstone Valley Regional Vocational Technical High School, em Upton, Massachusetts, estão buscando formação técnica em uma idade jovem. Blackstone Valley Tech tem mais de 600 candidatos a cada ano e só aceita 300, aqueles que são aceitos optam por participar na Blackstone Valley Tech, em vez da escola mais próxima devido à oportunidade de desenvolver habilidades de nível profissional.

Leia o Caso Completo

logotipo

Faculdade Central Lakes

A Faculdade Central Lakes em Brainerd, Minnesota, tem uma matrícula de mais de 3000 alunos e cerca de 200 deles estão trabalhando em direção a um diploma técnico nos programas de TI. Dois graus são oferecidos, incluindo Administração de Redes com ênfase em rede e Tecnologia da Informação com ênfase em help desk. Os alunos variam na faixa etária de 18 a 80, e a Central Lakes College oferece cursos de tecnologia tanto no campus quanto on-line, acomodando ambos os estudantes tradicionais e não tradicionais.

Leia o Caso Completo

logotipo

Universidade DeVry

Ao longo de sua história, a Universidade DeVry tem se esforçado para preparar os alunos para os desafios que enfrentarão no ambiente de trabalho, enfatizando em "aprendizagem ativa" com experiências baseadas na vida real. Esta ênfase na formação do mundo real e colocação (além de seu sucesso comprovado), fez a Universidade de DeVry a escolha ideal para alunos adultos que retornam à escola para uma mudança de carreira ou treinamento adicional.

Leia o Caso Completo

logotipo

Faculdade de Informática e Negócios de Durham

Durham Business & Computer College (DBCC), em Toronto, Ontário, com campus de extensão em Pickering e Oshawa, é uma faculdade privada especializada em formação de estudantes para as certificações de negócios e informática. O treinamento é oferecido pela Microsoft, Cisco e certificações CompTIA em aulas de informática que conduzem a um diploma de engenharia de rede ou técnico de suporte de computador em um prazo de 36 semanas. Jag Gossai, um instrutor certificado pela Microsoft, ensina aulas e treinamentos de TI da DBCC e prepara os alunos para as certificações que irão ajudá-los a ter sucesso em uma carreira em TI.

Leia o Caso Completo

logotipo

Faculdade Comunitária de Harrisburg

Duas noites por semana, durante mais de 3 horas e dois sábados por mês por 8 horas, os alunos adultos em Harrisburg, Pensilvânia, vão para a aula de treinamento formal de TI. O curso de não-graduação oferecido pela Harrisburg Area Community College (HACC) atende alunos que têm idades entre 20 e 60. Alguns estão procurando reciclar a carreira, outros precisam de treinamento orientado por instrutor para se qualificar para um emprego, e alguns simplesmente querem saber mais sobre a solução de problemas e reparação de computadores.

Leia o Caso Completo

logotipo

Focus: HOPE Information Technologies

Focus: HOPE é um centro de treinamento vocacional para adultos servindo os estudantes em Detroit, Michigan. A organização sem fins lucrativos, Focus: HOPE tem  um Centro de Informação Tecnológica que se dedica à formação técnica e experiência para os alunos, muitos dos quais são trabalhadores mudando de carreira ou à procura de novas habilidades para mudar o rumo de sua carreira. "Alguns são aposentados que querem desenvolver novas habilidades, enquanto outros são recém-saídos do ensino médio."

Leia o Caso Completo

logotipo

Faculdade Henderson

Kimberley Conley, CIO da Faculdade Henderson, ensinou uma classe teórica de rede online, mas se recusou ensinar o curso A+, um curso extremamente importante, através da internet, ela sentia que era impossível ensinar a prática necessária nesse curso sem uma sala de aula física, onde os alunos pudessem praticar. Conley descobriu os cursos LabSim da TestOut em 2006 - a forma perfeita para dar a seus alunos o ambiente prático que ela tinha sonhado - e começou os preparativos para ministrar o curso A + Essentials online.
 

Leia o Caso Completo

logotipo

Holmes High School

Holmes High School, uma escola de primeira linha no interior da cidade de San Antonio, Texas, tem um excelente Centro de Carreiras e Departamento de Tecnologia (CATE), oferecendo cursos de manutenção de computadores e redes. Cada curso reflete os conteúdo das certificações da indústria e alunos do segundo e terceiro ano podem tirar proveito da formação em TI para avançar sua preparação profissional e receber certificação em A +, Network +, CCNA, ou Security +.

Leia o Caso Completo

logotipo

Centro de Colocação Profissional King

No Centro de Colocação Profissional King, uma escola de preparação profissional para alunos do 11 º e 12 º ano, o instrutor Teena Calkin ensina Saúde e Segurança Pública. Os alunos aprendem o papel e os procedimentos dos profissionais de justiça penal, e Calkin precisava de uma maneira de ensinar o assunto para que os alunos aprendessem corretamente e desenvolvessem uma técnica apurada. O curso de Investigação da Cena do Crime do LabSim era a solução. Ela diz: "Com o LabSim, eles aprendem os processos exatos que precisam passar virtualmente. Se cometerem um erro, o LabSim vai avisá-los até que eles acertem.

Leia o Caso Completo

logotipo

Middleburg High

Middleburg High School, em Middleburg, Florida, oferece um programa de Educação Técnica (CTE) com aulas de tecnologia da computação para seus alunos do ensino médio. Charles Thompson, professor no programa CTE, trabalha duro para proporcionar a seus alunos do CTE oportunidades reais de experiência prática para dominar as habilidades para a construção e manutenção de computadores e redes. Mas Thompson leva seu trabalho um passo adiante combinando o conhecimento técnico de seus alunos com a vantagem prática de se tornar certificado em A + e Network +. "Eu levo meus alunos para um centro de testes Pearson VUE em State College Flórida em Jacksonville depois de terem provado que eles estão prontos para se certificar", disse Thompson.

Leia o Caso Completo

logotipo

Faculdade de Tecnologia Milwaukee

Tony Stanislawski, instrutor do Departamento de rede de TI na Faculdade de Tecnologia de Milwaukee (MATC), ministra cursos de tecnologia com um foco prático. Com aulas cheias de alunos de diferentes idades e experiências, Stanislawski disse que suas classes incluem estudantes "recém-saídos do ensino médio, jovens adultos, adultos que trabalham, e os adultos mais velhos, alguns trabalhadores em mudança de carreira, outros olhando apenas para obter um diploma e certificações, e alguns que, do nada, só querem aprender novas habilidades. "É uma grande variedade de formações técnicas para pôr em cada sala de aula, um desafio dos desafios de uma faculdade tecnológica.

Leia o Caso Completo

logotipo

National College

Youngstown, Ohio, um campus da Faculdade Nacional serve 62 alunos em sua Faculdade de Engenharia de Sistemas de Informação (ISE). Durante 11 semanas, cada turma se reúne uma vez por semana, durante cinco horas, e os instrutores seguem uma programação em sala de aula de duas horas de desenvolvimento de competências e duas horas de aula teórica, com cinco intervalos de dez minutos ao longo do dia. As horas de desenvolvimento de competências podem incluir laboratórios práticos, demonstrações por parte do instrutor, tarefas de aprendizagem, ou outros métodos para a construção de habilidades dos alunos.

Leia o Caso Completo

logotipo

New Jersey Career Center

New Jersey Career Center oferece um programa de Tecnologia da Computação com formação para certificações Microsoft, Cisco e CompTIA. Quando o programa começou em 2002, NJCC procurou uma maneira de dar aos alunos experiência prática realista e o  LabSim foi a solução. Estudantes da NJCC estão passando seus exames de certificação a uma taxa elevada, incluindo a estudante Al Arena, que revitalizou sua carreira depois de perder o emprego, através do LabSim na NJCC e das certificações A+, Network+, e CCNA.

Leia o Caso Completo

logotipo

Northwest Missouri State University

Northwest Missouri State University, em Maryville, MO, é o lar de 135 cursos de graduação e 40 programas de mestrado. Em dois programas diferentes, o Professor Carolyn Hardy oferece formação em TI que segue o conteúdo das certificações CompTIA bem conhecidos: Security+, curso de segurança de rede necessária para estudantes de graduação trabalhando em direção a um curso de mestrado em Ciência da Computação Aplicada, bem como para alunos de graduação com Redes de Computadores e o Network+, um curso de pós-graduação on-line chamado Computadores e Redes, necessário para o Mestrado em Tecnologia Instrucional. A maioria dos estudantes de Tecnologia Instrucional trabalham em tempo integral como professores, tendo aulas em tempo parcial para o Mestrado. Alguns estudantes de MBA também fazem o curso on-line como matéria opicional.

Leia o Caso Completo

logotipo

Richmond Senior High School

Brian Burch, teacher, wanted to create a 21st Century classroom environment where his students—juniors and seniors—would learn technology skills that would prepare them for college and careers. He looked for an interactive A+ training curriculum that would allow him to be facilitator and his students to be problem-solvers. Burch found LabSim and called it “a dream come true.” The virtual labs keep costs low for hands-on training, and the students have become fully engaged, discovering talents that many of them didn’t know they had.

Leia o Caso Completo

logotipo

Allen Luck, Faculdade Santa Fe

Allen Luck começou como um estudante em Serviços de Tecnologia de Rede na faculdade Santa Fe. Sua formação incluiu cursos como LabSim A+, Network+, e Linux+, bem como as tecnologias integradas da Microsoft e da Cisco. Com a experiência prática que ganhou através do LabSim, Allen foi contratado como um Administrador de Sistemas na Faculdade Santa Fe imediatamente depois de se formar. Agora, parte de seu trabalho é administrar o LabSim no campus, e ele entende melhor do que ninguém o valor do treinamento.                                         

Leia o Caso Completo

logotipo

Faculdade Schoolcraft

A faculdade Schoolcraft nos arredores de Detroit, Michigan, tem muitos estudantes adultos que nunca pensaram que estariam de volta na escola. Muitos já trabalharam em empregos relacionados à computador, mas não têm uma formação para sustentar a experiência. Professor de Sistemas de Informação William Schlick trabalha com esses alunos e usa o LabSim para complementar sua instrução e treinar os alunos em A+, Network+, e CCNA. Os estudantes descobrem que têm habilidades que nunca haviam percebido, e eles se destacam nos cursos LabSim.

Leia o Caso Completo

logotipo

Faculdade Comunitária Scottsdale

Um dos dez campus universitários na região de Phoenix, a Faculdade Comunitária Scottsdale (SCC) tem até 13.000 alunos a cada semestre. No departamento de Sistemas de Informação (CIS) da SCC, por exemplo, os alunos completam 64 horas de crédito para receber um diploma de Técnico em Ciências Aplicadas. O departamento coloca ênfase no uso de tecnologia para resolver problemas de negócios, oferecendo cursos de aplicativos da Microsoft, manutenção de computadores, servidores, redes, web design e desenvolvimento de software.

Leia o Caso Completo

logotipo

Centro Técnico Sno-Isle

Estudantes do ensino médio no programa de Servidores de Rede de computador em Mukilteo no Estado de Washington gastam metade de todos os dias no Centro Técnico Sno-Isle. O programa aceita alunos do segundo e terceiro ano, oferecendo treinamento em suporte técnico e redes de computadores. "A maioria dos meus alunos adoram computadores", disse Tory Klementsen, instrutor no programa Servidores de Redes de Computadores.

Leia o Caso Completo

logotipo

Southern Hills Career and Technical Center

Southern Hills Career & Technical Center (SHCTC), com sede em Georgetown, Ohio, é uma escola profissional para jovens e idosos que já terminaram o primeiro ano do ensino médio em uma das seis escolas tradicionais que formam o SHCTC. O programa de tecnologia da informação da SHCTC foca em Suporte a Sistemas de Informação e abrange temas como o MS Office, Flash, Web design, processos de negócios e direito, serviços básicos de rede, hardware e solução de problemas, incluindo o conteúdo das certificações A+ e Network+.

Leia o Caso Completo

logotipo

Southwest High

Menos de três anos atrás, Arthur Celestin veio a Southwest High School, em San Antonio, Texas, para dar aulas em um programa de manutenção de computadores. A escola estava ensinando um programa de certificação de TI há quase 12 anos antes de Celestin vir a bordo, mas nem um único estudante já tinha se certificado. Celestin começou a construir o programa do zero, com foco na certificação, incluindo formação para as certificações A+, Network+ e Security+. Celestin incorporou o LabSim da TestOut como uma ferramenta prática para preparar seus alunos para passar nos exames de certificação, e 21 alunos receberam a certificação desde que ele começou.

Leia o Caso Completo

logotipo

Centro de Educação Técnica St. Clair County (TEC)

O Centro de Educação Técnica St. Clair County é um centro de vocação profissional em Marysville, Michigan, servindo estudantes do ensino médio e idosos. Os alunos freqüentam as aulas na escola em seu distrito por meio período e então são levados de ônibus para o TEC pelo resto do dia, dando-lhes a oportunidade de concluir o curso exigido pelo Estado, bem como obter uma educação mais especializada em uma área  técnica de sua escolha. Com uma política de inscrições abertas, o TEC aceita todos os estudantes que querem participar.

Leia o Caso Completo

logotipo

Faculdade da Virginia

O Programa de IT Online da Faculdade da Virginia oferece 30 cursos relacionados a certificações de TI. O Diretor de TI do Programa Tommy Whitlock, precisava de uma solução para seus alunos de educação a distância que os preparasse  para o mundo real e fosse um treinamento prático, sem a necessidade de comprar equipamentos caros para praticar em casa. A escola descobriu a TestOut em 2004, com cursos de formação LabSim que dão aos alunos a experiência prática que ele estava procurando.

Leia o Caso Completo

logotipo

Walla Walla High

Em uma escola rural, onde mais de 70 por cento dos alunos nunca concluiram a faculdade, o professor Dennis DeBroeck trabalha duro para dar a seus alunos uma educação de tecnologia de ponta. Quando o custo e manutenção de um laboratório de física tornou-se muito grande, DeBroeck precisava de uma solução para dar a seus alunos experiências da vida real. Ele descobriu o LabSim em 2001 e viu a aprendizagem prática, redução de custos, e menos equipamentos desperdiçados. Mais importante ainda, seus alunos saem do programa com créditos da faculdade, e eles estão encontrando empregos de TI de nível superior.

Leia o Caso Completo

logotipo

Faculdade Comunitária Westchester

A Faculdade Comunitária Westchester, em Valhalla, Nova York, tem quase 12.000 estudantes de tempo parcial ou integral e ainda 8.000 outros no programa de educação contínua. Quase metade dos estudantes de Westchester tem mais de 25 anos de idade, e voltaram para a faculdade para avançar sua carreira. Com mais de 50 programas, os alunos tem muitas opções para a sua educação e desenvolvimento de carreira. Uma dessas opções é a o curso de segurança de computadores.

Leia o Caso Completo

logotipo

Faculdade West LA

Na Faculdade West LA, 80% do corpo doscente fazem cursos online. Isso significa encontrar material de curso online de alta qualidade que irá dar aos alunos "a experiência de aprendizagem equivalente ou melhor" do que poderia ter em uma sala de aula no campus. A TestOut tem sido a sua resposta no programa de TI. O Professor Marcus Butler construiu todo o seu plano de estudos em torno dos cursos de formação LabSim, com simulações de laboratório, vídeos instrutor, e exames práticos. Os resultados: os alunos estão ganhando experiência prática e se preparam para suas carreiras.

Leia o Caso Completo

Educator Resources: http://www.testout.com.br/images/backgrounds/educator-resources.jpg?sfvrsn=2