Ajuda

Fazer a diferença não é apenas criar produtos de alta qualidade mas prover um atendimento e suporte pessoal quando algo der errado. 

 

Ajuda

Como podemos ajudá-lo? 

Na TestOut estamos empenhados em ajudá-lo a atingir seus objetivos de formação e certificação. Se houver alguma coisa que podemos fazer para ajudá-lo, por favor, avise-nos.

Suporte 

Não pode ver um produto comprado em sua lista de cursos disponíveis? Tendo problemas para ativar o seu produto? Tendo problemas para instalar ou executar o LabSim? 
do suporte de vendas:

E-mail info@testout.com.br

Suporte Remoto

Use o link abaixo somente quando instruído por um técnico de suporte TestOut. O técnico irá fornecer-lhe as informações necessárias para estabelecer uma conexão de suporte remoto com seu computador.

Clique aqui para Suporte Remoto

"Thank you for the prompt service. Not only do you have a great product, your support is even better."

- Rickman Ras, Field Technician
  Zones Professional Services


"TestOut is a company of professionals who are trained and able to respond to their customers' needs with courtesy and a sense of urgency to satisfy their customers while staying current in their courseware."

- Carol Chapman, Instructor
  New Jersey Career Center

Support: http://www.testout.com.br/images/backgrounds/support358315BB212FBD6536B64213.jpg?sfvrsn=3